Chevron Left
Back to Análise de dados com programação em R

Learner Reviews & Feedback for Análise de dados com programação em R by Google

4.9
stars
159 ratings

About the Course

Este é o sétimo curso do Certificado de Data Analytics do Google. Estes cursos darão a você as habilidades necessárias para se candidatar a cargos empregos de analista de dados de nível inicial. Neste curso, você aprenderá sobre a linguagem de programação conhecida como R. Você descobrirá como usar o RStudio, o ambiente que permite trabalhar em R. O curso também abarcará os aplicativos e ferramentas de software exclusivos de R, como os pacotes de R. Você descobrirá como é possível limpar, organizar, analisar, visualizar e gerar relatórios de dados usando R de maneiras novas e contundentes. Os analistas de dados do Google vão instruir e oferecer maneiras práticas de realizar tarefas comuns de analistas de dados com as melhores ferramentas e recursos. Os alunos que concluírem este programa de certificação poderão se candidatar a empregos de nível inicial para analista de dados. Nenhuma experiência anterior é necessária. Ao final deste curso, você poderá: - Examinar os benefícios de usar a linguagem de programação R. - Usar o RStudio para aplicar R em suas análises. - Explorar os conceitos fundamentais da programação em R. - Explorar o conteúdo e os componentes dos pacotes de R, inclusive o pacote Tidyverse. - Compreender os dataframes e seu uso em R. - Conhecer as opções para gerar visualizações em R. - Saber sobre R Markdown para documentar a programação em R....

Top reviews

JS

Dec 26, 2023

Curso muito bom apresenta diversos conteúdos e ferramentas interessantes sobre analise de dados além de ser um curso com bastante pratica facilitando o aprendizado.

M

Oct 11, 2023

O curso é muito didático! Tornou o aprendizado sobre o R e muitas de suas funcionalidades fundamentais algo super intuitivo e muito aprendizado consolidado!

Filter by:

1 - 25 of 35 Reviews for Análise de dados com programação em R

By Júlia B

Jun 16, 2023

Como já tinha um conhecimento em R adquirido durante a minha graduação, não tive dificuldades na realização das atividades e conclusão do curso. Ele é bem dinâmico e nada cansativo. Foi um pouco corrido para concluir devido a demandas pessoais, mas foi bem satisfatório receber a certificação no final. Recomendo.

By HEIDER F

Dec 29, 2022

Muito bom recomendo a todos que quiserem dar seus primeiros passos na análise de dados!

By Thais A

Aug 23, 2023

Ótimo curso, mas acredito que poderia haver mais vídeos explicativos.

By Amanda M

Aug 17, 2022

Esperava que o curso falasse um pouco mais de análise de dados, mas é mais focado em plot. A parte que tem de análise muitos scripts não rodam. Pra quem não sabe plotar com RStudio é um curso muito bom.

By Adriano R d A

Sep 30, 2023

Curso muito bom, mas acho que faltou um pouco mais de aplicações práticas das funções utilizadas na programação R.

By José A d S N

May 16, 2022

Muito ruim, a instrutora que aparece nos videos, eu acredito que nao seja da area de exatas

By Juliana A

Jan 3, 2023

Alguns bancos de dados e tabelas utilizados nas atividades práticas e avaliações estavam com problemas dificultando a realização dos exercícios. Tirando esse fato, o curso é maravilhoso, dá uma boa base para alguém, que como eu, pretende ingressar em uma nova área de atuação.

By Daniel D F

Jan 15, 2023

The course itself is amazing! Really impressive! But, the Portuguese version of the course challenge needs to be fixed! The code exercises are confused, and sometimes, the question text is misleading with the real name of the columns or data structures.

By Marcos C

Oct 10, 2022

I had zero knowledge of R when I began this course and now I am confident with what I learned. It is only the basics but there are plenty of references for us to check and keep digging.

By Marcos d C S

Mar 18, 2023

Excelente! Um material muito bem produzido, qualidade Google garantida e a equipe se prontificou na tradução das legendas para garantir maior acessibilidade, então parabéns e obrigado.

By José E S d S

Dec 27, 2023

Curso muito bom apresenta diversos conteúdos e ferramentas interessantes sobre analise de dados além de ser um curso com bastante pratica facilitando o aprendizado.

By Matheus P P

Oct 11, 2023

O curso é muito didático! Tornou o aprendizado sobre o R e muitas de suas funcionalidades fundamentais algo super intuitivo e muito aprendizado consolidado!

By cassianocoursera

Mar 20, 2024

Foi muito bom. Eu pensava que seria muito mais difícil, mas no percurso eu comecei a me senti confortável com os códigos.

By breno l

Feb 25, 2023

O curso abriu muito meu horizonte e de também me dar uma noção do mundo da programação e análise de dados.

By Johnatan W

Jan 26, 2024

Esse curso de R foi incrível. Aprendi muito e saí com muito material para continuar aprendendo.

By Gustavo R M

Jan 18, 2024

Excelente curso! Agregou muito na formação de Analista de Dados

By João P d M S P

Jan 11, 2023

Curso muito importante , nele adquiri bastante conhecimento.

By Cid Q

Dec 4, 2023

Excelente! Mudou minha visão sobre análise de dados.

By Willian S R S

Apr 2, 2023

Excelente! consigo ver a minha progressão =)

By Leandro L

Nov 22, 2023

Excelente didática e conteúdo rico.

By Alex L S

Apr 2, 2023

Curso difícil, porém muito bom.

By Alexandre P d S F

Feb 18, 2024

Excelente curso. "10/10"!!!!

By Rafael M d C

Aug 9, 2023

Material e didatica otimos

By Lucas L

Sep 22, 2022

Simplesmente perfeito!!!

By Nei C L d S

Jul 21, 2023

Muito bom, parabéns